Tipos de ventre: Dieta e exercícios específicos | Ela Hoje

Não desça a barriga e você já tentou de tudo? Se este for o seu caso, talvez você esteja cometendo alguns erros no seu exercício, como cada tipo de barriga requer uma dieta especial e exercícios para mantê-lo liso. Você quer saber isso? Continue lendo.

1. Barriga de cerveja

Se a sua barriga está inchada do topo das nervuras ao osso púbico, em seguida, você tem a famosa barriga de cerveja. Tende a ser mais comum em homens, mas algumas mulheres também sofrem com isso. É uma barriga muito dura e inflado, o que às vezes pode dar a aparência de gravidez. Aparece, normalmente, em pessoas com ombros largos e pouco volume nos quadris e pernas.

A razão deste tipo de barriga tende a estar relacionado a maus hábitos alimentares, como a compulsão alimentar, as vezes excessiva sem comer e excesso de ingestão de alimentos como açúcares e carboidratos simples, gorduras saturadas, sal e álcool. O estresse também influencia a barriga de cerveja.

Dieta para barriga de cerveja

Para reduzir esse tipo de barriga é importante aumentar o consumo de , principalmente vegetais, como abacate, azeite de oliva extra virgem cru, sementes ou azeitonas. Além disso, você deve reduzir a ingestão de carboidratos e calorias, açúcares e farinhas praticamente, deve ser eliminado. O ideal é que, se consumidos são escolhidos, como o açúcar de coco ou de mel. Por sua vez, é importante para aumentar o máximo possível a ingestão de legumes e manter uma dieta rica em proteínas de boa, como peixe ou carnes magras.

Exercícios para a barriga de cerveja

O cardio é essencial para perder a barriga de cerveja. No mínimo, você deve praticar 4 a 6 dias por semana durante uma hora. No entanto, não é necessário fazer cardios termina, mas com cardios macio o suficiente. Você pode usar a esteira, a bicicleta estacionária ou elíptico no ginásio, ou de ir para uma caminhada de uma hora a cada dia.

Em termos de exercícios de força é importante para o trabalho com o peso do próprio corpo, fazendo exercícios como agachamentos, lunges, o agachamento e o push-ups são ideais para as rotinas das pessoas com barriga de cerveja.

2. Intestino com punhos do amor

Se você tem um grande michelin, que cobre a área do meio-inferior da barriga, você tem uma barriga michelin. Geralmente, o aumento deste tipo de gordura localizada, geralmente se espalha para as nádegas e as pernas e geralmente é causada por alterações hormonais, além de a fisiologia do corpo. Também aparece em pessoas com níveis de ansiedade que tendem a comer açúcares e amidos em excesso.

Dieta para barriga michelin

Se este tipo de ventre é o seu caso, o ideal é que sua dieta é alta em proteínas saudáveis (pode até ser maior do que o normal se você treina corretamente) e alto teor de gordura vegetais. O seu tempo é importante para reduzir o máximo possível o consumo de hidratos de carbono, mesmo aqueles que são considerados saudáveis, como frutas e cereais como o arroz e a aveia.

Exercício para a barriga michelin

O são ideais para diminuir esse tipo de barriga. Exercícios de resistência como a esteira com inclinação ou de bicicleta com a resistência ajuda a reduzir a gordura, direcionamento sob a barriga. Sessões de pesos com todos os grupos musculares também são muito recomendados, bem como exercícios que incidem sobre a queima de gordura nas pernas, tais como o agachamento com peso e burpees.

3. Barriga em pessoas magras

Que é o seu caso? Talvez você é muito magro, mas a barriga se projeta como sempre… Embora você pode não acreditar, é um dos tipos de barriga mais difícil de descer, de modo que você precisará ser constante para obter uma barriga lisa. Aparece, normalmente, devido ao estresse, uma vida muito ocupada, muito tempo sentado, e com um lugar de poder, sem horários definidos.

Dieta específica

A dieta para reduzir este tipo de ventre é a dieta equilibrada, onde há um equilíbrio nutricional, por exemplo, suficiente de proteínas e gorduras saudáveis, bem como níveis moderados de carboidratos, de preferência complexos. Também é importante diminuir a ingestão de alimentos a partir das 17:00h, de modo que para este tipo de ventre, o ideal é jantar e nas primeiras horas.

Exercícios específicos

Cardio direta não é altamente recomendado para pessoas com este tipo de barrigas, uma vez que eles são finos e os aeróbicos em excesso pode adelgazarlos mais. Outro tipo de actividades que combinam força, resistência cardiovascular e são mais apropriados. Por exemplo, a maioria dos exercícios são perfeitos.

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