Irene Montero e Pablo Iglesias: Dá à luz a gêmeos que, em seis meses | Ela Hoje

O porta-voz parlamentar Podemos, no Congresso, Irene Montero, deu à luz prematuramente para seus filhos gêmeos. A entrega estava prevista para o final do verão foi adiado por três meses para que os dois filhos, Leo e Manuel, estão em observação. Seu parceiro, Pablo Iglesias, tem avanço em sua conta do Facebook. ?Esperamos ir para a frente. Estão em melhores mãos?, diz o líder de nós Pode.

?Queremos agradecer os profissionais do sistema público de saúde que servem para Irene e os dois pequeninos que nasceram muito antes do que o esperado. Espero que eles venham à frente?, ele diz, em um post no Facebook que é assinado pelos dois. Com estas palavras, aprendemos que Irene Montero foi uma mãe de três meses antes da data inicialmente prevista .

O pequeno Leo e Manuel estavam ansiosos para chegar ao mundo e o que eles têm feito neste 3 de julho de maneira prematura. Os dois bebês que nasceram de seis meses de gestação, é encontrado em observação e a mãe está bem. Embora seja verdade que os bebês nascidos abaixo de 28 semanas de gestação, são considerados extremamente prematuros e aqueles que fazem entre a semana de 29 e 30, grande prematuro.

Sem sintomas

O porta-voz da United Podemos estava trabalhando normalmente, até ontem, quando estudava no período da tarde para o plenário do Congresso que votou, para a renovação do conselho de administração da RTVE. A verdade é que não tem sido fácil a gravidez, como o famoso chalé comprado pelo casal , deu muito estresse.

Lembre-se de que Montero também anunciou a gravidez através de redes sociais. ?Eu e o Paul embarcou em um caminho que nos próximos meses, desvaloriza as emoções, transformar o meu corpo e enche nossa vida com beleza e algumas noites sem dormir?, disse o porta-voz do parlamento, que veio para a vida .

Vamos torcer para que tudo corra bem, e o pequeno Leo e Manuel, você pode ir se recuperando pouco a pouco.

  • TÓPICOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *