Histórias para as crianças a deixar a fralda | Ela Hoje

Histórias para as crianças a deixar as fraldas são um valioso aliado para as mamães e papais para ajudar os mais jovens a dar este importante passo. Mudar a fralda para o penico vai ser muito mais fácil para as crianças, com ajuda extra na forma de histórias engraçadas. Livros de todos os formatos, tais como aqueles que incluem guias e soltar-para baixo.

Entre dois e três anos, é considerada a melhor idade para que , embora seja verdade que cada criança é diferente e requer o seu tempo, então não é que, como pais, temos que ser pacientes. Existem alguns sinais que podem indicar quando a criança está pronta para abandonar as fraldas, como mostrando interesse em ir à casa de banho ou ficar seco por longos períodos.

Histórias infantis para deixar a fralda

A leitura de histórias é uma das atividades que mais desperta a curiosidade das crianças. E os livros também são uma excelente deixar a fralda. Os personagens desses contos infantis sobre fraldas vai ser uma diversão guia para resolver muitas das suas dúvidas.

Caillou. Adeus às fraldas!

caillou adios a los pañales1

Editado pela Planeta, Caillou é o personagem principal deste livro e está a aprender a ir ao banheiro, um passo importante no desenvolvimento da criança como um todo. A mãe tem uma surpresa para Caillou: um penico. Depois de várias tentativas, algumas falhas e alguns esquecimento, Caillou aprende a ir fazer xixi no penico.

Estou indo sozinho para a casa de banho: Com sons divertidos e uma canção

voy sola al baño

A Editorial Planeta. Aprender a ir ao banheiro, vai ser divertido com a ajuda de Lúcia. Siga os passos que ela ensina e não se esqueça de lavar bem as mãos quando terminar! No final, você pode cantar junto com Lucy uma alegre canção para celebrar o que eles foram para a casa de banho lo sozinho.

Posso ver a sua fralda?

puedo mirar tu pañal

“Posso ver sua fralda?” é um divertido livro de imagens são retalhos de crianças para começar a usar o penico. Seu autor, Guido Van Genechten. Publicado por Edições SM papel.

Marina não quer mais usar fraldas e Edu não quer mais usar fraldas

marina y edu ya no quieren pañales

Contos de Linne Bie para ajudar meninas e meninos, a partir dos 2 anos de idade para usar o penico. Como eles, os protagonistas desses livros, Marina e Edu, eles querem deixar as fraldas, mas ainda não sei como fazê-lo.

O potty Lulu

el orinal de lulu1

Um divertido livro interativo com ilustrações e menus para jogar com. Escrito por Camilla Reid e ilustrado por Ailie Busby (Editorial SM). Lulu adora seu novo potty e o transporta para todas as partes. Um livro divertido para as crianças aprendem a ir ao banheiro e desenvolver habilidades.

Adeus fralda!

adios pañal

Um livro didático (Editorial San Pablo) com um botão que, quando pressionado, emite gritos e aplausos para ajudar as crianças a se mover a partir da fralda para o penico e vivê-lo como uma emocionante e divertido realização pessoal. As crianças vão se identificar facilmente com a história de Kitty, que ele se sente muito animado, porque ele foi dado um mictório e você pode deixar a fralda e vestir roupa interior para os idosos.

  • TÓPICOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *