Dicas pós-treino: o Que você deve fazer depois do exercício | Ela Hoje

Cada dia você tem uma formação fabuloso, vai conhecer sobre si mesmo e seus objetivos pessoais… mas algo vai errado, porque você sente que você não está atingindo os 100% de eficácia. Por quê? É possível que você esteja cometendo alguns erros depois do treino e você não está seguindo algumas orientações e dicas básicas que qualquer atleta sabe que eles são indispensáveis.

Muitas vezes pensamos que, com hora de formação é suficiente para nos manter em forma, mas ele não é sempre o caso. O que fazer após o treino também é importante. Porque ficar em forma e saudável é um estilo de vida, e você sempre tem que levar em conta. Por isso, hoje queremos focar no momento imediatamente após o exercício, poucas horas de chave por todo o esforço que fizemos no ginásio não ir para o lixo. Pontos que você deve sempre fazer após o treino.

1. Hidratação

Se após o exercício não beba a água ou , submeter-se a seu corpo a um stress por desidratação, para que não ajuda-lo funcionar a 100% após a conclusão da formação. Estima-se que você deve beber entre meio litro e um litro de água para cada hora de treino, dependendo do seu nível de transpiração. Então, você já sabe, não esqueça a sua garrafa de água quando você ir para a academia.

2. Trecho

Muitas pessoas se esqueça de estiramento e resfriamento é mais uma parte do treinamento e mais uma maneira de cuidar de seus músculos e mimarlos para não sofrer de stress pós-treino e você pode acabar tendo uma lesão algum dia. Então não se esqueça de fazer um pouco, o seu corpo vai agradecer.

3. Alimentação saudável de proteína

Muitas vezes cometemos o erro de inflar-nos em hidratos de carbono ou açúcares depois do treino. O nosso próprio cérebro nos engana dizendo-nos “eu Já o exercício, então eu mereço”. No entanto, isso é como beber um cocktail de açúcares e gorduras do corpo.

Se você está com fome pós-treino, o que é muito natural, você escolhe para comer um peixe, carne magra, proteínas vegetais, ou um smoothie . Você pode acompanhar com alguns carboidratos complexos, como a batata-doce ou pão de centeio, e até mesmo algumas gorduras saudáveis, como uma semente ou a metade de um abacate.

Confie em nós, mesmo que o seu prato saudável é maior do que um pedaço de bolo, ele sempre vai ser muito melhor para a sua saúde. E se você sentir que você precisa de açúcares, lembre-se que uma banana ou um prato de legumes é uma escolha muito boa.

4. Limpar as ferramentas e espaço para treinamento

Então, se você praticar exercícios no ginásio, em casa ou sair para correr, é importante que você mantenha uma rotina de higiene que irá manter as suas ferramentas e o seu espaço durar mais tempo e você se sentir melhor. Não deixe o seu peso lá fora, giros, mudanças de cueca após o treino (o suor pode levar a uma infecção), limpeza de bancos de suor e de ter que lavar suas toalhas sujas, quando você chegar em casa. Tanto a ordem como a limpeza vai ajudar a você mesmo para se sentir motivado para continuar a formação.

5. Continue a mover o corpo

O exercício não significa que, durante todo o dia você tem o “direito” de se deitar sem fazer nada. Não! Como com a hidratação e a nutrição, ficar em forma é um estilo de vida e se você tentar mover-se em seu dia-a-dia, não importa o esforço que você faz no ginásio. Lembre-se que um estilo de vida ativo é a melhor medicina para o corpo.

Quais são alguns truques? Suba a escada, desça a poucas paragens de metro antes do trabalho para passear um pouco, no seu trabalho, descanso dar um passeio, a pé para o ginásio… No final, o sofá é apenas para determinados momentos de lazer e cama para descanso e alguns momentos que você já sabe o que eles são.

Esperamos que estas dicas ajudam a melhorar a eficácia do seu treino e manter-se em forma. Vamos por todos!

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