Dicas de decoração para ter menos calor no verão | Ela Hoje

Neste verão, menos calor em sua casa com estas dicas de decoração que irá fazê-la sentir-se mais fresco. Como podemos, com algumas dicas de decoração de sua casa vai se sentir muito mais fresco e agradável. Tome nota!

1. Aposta para os tecidos frescos

Uma renovação de tecidos, pode tornar a sua casa se sentir muito mais fresco. Ideal para o verão é usar tecidos de fibras naturais, são respirável, tais como o algodão ou o linho. Você pode comprar bolsa de sofá em algodão e alterar as almofadas para sua sala de estar vai se sentir muito mais leve e fresco. Na sala, salve o edredon e aposta para a confecção de colchas de linho ou de um tecido de fibras naturais para afastar o calor.

2. Cores de verão

O branco, o bege e o neutro, macio, são perfeitos para decorar no verão. Você pode incluí-los facilmente mudando a sola de sua casa. Além disso, você pode aproveitar para pintar uma parede escura de sua casa que precisa de um toque em uma cor suave e fresca. Se você ousar, aqui você tem o melhor . Você também pode alinhar-se com alguns tons neutros vai ajudar você a trazer frescor para a sua casa.

Você também pode apostar por alguns toques de cor, no verão, com cores fortes, sem ser escuro, por exemplo, lima, verde, turquesa, azul, cor-de-rosa… Todos são ótimos verão, cores que trazem luz e frescor.

3. Salva o tapete

Fazer tapetes no verão? A não ser que você colocar o ar condicionado ligado tão alto que a sua casa parecer um congelador (o que não recomendamos) os tapetes em épocas do ano mais quentes são nada de útil. Aproveite a oportunidade para enviar-lhes limpeza a seco e deixá-los armazenados e limpo na garagem de espera para o próximo inverno. E se você gosta de ter tapetes, escolher tapetes feitos a partir de fibras naturais, como a de coco, bambu, vime ou de algodão leve.

4. Ir minimalista

Quanto menos coisas você tiver em casa, melhor, porque então você vai sentir que faz muito menos calor em sua casa. Assim, durante o verão, opte pelo minimalismo e clarear um pouco o espaço, removendo os elementos de decoração que são desnecessários ou cobrindo os móveis escuros com tecidos leves para não dar muito calor.

5. Mudar as cortinas

Você tem cortinas grossas na sua casa? O verão é a hora de mudá-los. Escolha meias pura que trazer frescor para qualquer sala e persianas de madeira ou de bambu, que ajudam a filtrar a luz nas horas de maior calor.

6. Aromatizar a sua casa

Se você gosta para aromatizar a sua casa, a aposta essências frescas com o cheiro da brisa do mar ou flores, uma essência que se sente leve e proporciona um toque de frescor em sua casa.

Se você gostou deste artigo, talvez você pode estar interessado nestes e um todo , ideal para o verão.

  • TÓPICOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *