Bill Cosby: famoso Primeiro #MeeToo que entra na prisão | Ela Hoje

Bill Cosby, o lendário ator, é um famoso primeiro que entra na prisão para casos de abuso sexual em Hollywood, conhecido como o movimento para Mim Também. Seus 81 anos de idade, você deve ser entre três e dez anos de prisão por abuso sexual de uma mulher. A pedido do juiz foi incluído na lista de violentos predadores sexuais de Pa. Ele é o primeiro famoso, mas você pode, e espero, que não será o último.

Bill Cosby, que está com 81 anos e foi um ícone da cultura popular norte-americana, recebeu a sentença, depois de ser considerado culpado, em abril deste ano por ter violado o canadense Andrea Constand, enquanto ela estava inconsciente, sob o efeito de narcóticos que ele tinha fornecido. Poderia ser de até 10 anos de prisão.

Você pode ver um Cosby, que não demonstrou nenhuma reação ao ouvir a frase. Agora, você pode aplicar para a liberdade condicional após a purga, pelo menos, três anos, e a solicitação será analisada por uma comissão especial. Se for rejeitado, você pode enviá-lo novamente e novamente, até que decorra de um máximo de 10 anos na prisão.

Como foi que Bill Cosby de ser um ícone da televisão americana para um ?predador sexual violento?? Nós dizemos a vocês:

— Reporte Indigo (@Reporte_Indigo)

O acórdão afirmou Cosby um “predador sexual violento,” um rótulo que os sujeitos que a ele para aconselhamento obrigatório para toda a vida, e informar a comunidade sobre o seu paradeiro. Tremendo, certo?. .

Outros casos em Hollywood

Você tem que lembrar que ele foi considerado culpado último dia 26 de abril de três delitos de agressão sexual, no que foi o primeiro julgamento contra um famoso personagem do ano passado estourou.

Como deve Hollywood aposentar a estrela de Bill Cosby calçada da Fama?

— CNN en Español (@CNNEE)

Vamos ver se ele é o único ou outros casos também acabam na prisão, entre muitos outros. A verdade é que é lamentável como uma figura como Bill Cosby foi destruída.

  • TÓPICOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *