As tendências alimentares: alimentos e mudanças no espanhol dieta | Hoje

O espanhol dieta não é alheio às novas tendências no poder e interesse, cada vez mais, pelo que comemos e como comemos. Novos alimentos e novos sabores, apoiados por suas propriedades nutricionais, que enriqueceram a nossa dieta, como revela o eu Barómetro sobre os hábitos e as tendências alimentares na Espanha, elaborado pela franquia para restaurar Joelho.

A inclusão de novos alimentos aumenta a variedade da dieta, o consumo de ingredientes à base de plantas, graças à sua saudável propriedades, tornou-se popular durante estes anos. O que são estes novos alimentos, e contribuem para a dieta?

O consumo de novos alimentos

De acordo com os resultados deste barómetro que nos permite analisar as tendências e preferências dos consumidores, há três novos alimentos mais consumidos. Parte da cesta de compras do espanhol, sozinho ou em combinação com a variedade de alimentos que ele oferece, por si só, a pirâmide da dieta mediterrânica, um dos perfis, a dieta mais saudável do mundo. Uma dieta saudável, equilibrada e variada, em que espaço para os alimentos que fornecem nutrientes e, em particular, novos sabores. Alterações na dieta, sem perder a sua identidade, eles vêm da mão de frutos e sementes.

Abacate

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As propriedades do abacate foram convencidos de que 47% dos espanhóis que afirmam ter incluído em sua dieta, sendo comidas que liderou este particular ranking. Conhecido como o fruto de milhares de funções, o abacate é rico em sais minerais (cálcio, potássio, magnésio..), as vitaminas E (um antioxidante), D, e, B6 (bom para o sistema nervoso), aminoácidos e ácido fólico. Entre os seus mais valiosos benefícios, o abacate ajuda a reduzir o colesterol, e é um aliado de primeira para a pele.

Gergelim

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33% dos espanhóis consomem sementes de gergelim regularmente. Eles são especialmente bons para proteger a saúde do coração. As sementes de gergelim contêm hidratos de carbono, proteínas, minerais (cálcio, potássio, magnésio, fósforo…). aminoácidos, vitaminas e ácidos graxos Ômega-3.

Centeio

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25% dos consumidores inclui o centeio em sua dieta habitual é um cereal que se destaca por seu alto teor de fibras, vitaminas e minerais. O , por exemplo, é bom para os ossos.

Os alimentos menos consumidos

Embora, no seu tempo gozavam de popularidade, é certo que o ou a granola, de acordo com o barómetro sobre os hábitos e as tendências alimentares, estão entre os alimentos menos consumidos em uma forma normal, em torno de 9% dos consumidores.

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