Aplicações educativas para as crianças no verão | Ela Hoje

As aplicações educativas para crianças são uma forma de aprendizagem lúdica, e as férias de verão pode ser uma boa oportunidade para continuar a aprender enquanto ainda divertir-se. Novas tecnologias, de forma responsável, são benéficos ferramenta para ajudar as crianças a aprender o alfabeto ou números, e até mesmo descobrir como o corpo humano funciona.

Aplicações não só para divertir, mas também para rever o que aprendeu durante o curso. E é que os apps educacionais estão no caminho de se tornar a alternativa para o clássico cadernos de verão para crianças. O que são ? Você o que temos.

Aplicativos educacionais para crianças

Estas são as aplicações, selecionados pela Fundação, Jaime Alonso Abruña, dedicada ao desenvolvimento de projetos que melhorem a qualidade de vida e do ambiente da criança. Aplicativos para download diretamente no telefone celular e passar um tempo agradável de jogar e de aprendizagem.

O alfabeto para crianças

app alfabeto

O alfabeto para crianças é projetado para crianças de até 5 anos. Inclui uma série de jogos educativos e colorido imágénes para aprender o alfabeto em espanhol e inglês de forma divertida.

Toque Médico

toca doctor app niños

Divertido quebra-cabeças e mini-jogos com esse aplicativo, disponível na Loja da Apple, e permitindo que as crianças descobrem o que está dentro do corpo humano. Especialmente concebidos para crianças com idades entre 3 e 5 anos, convertido em pequenas médicos, é fácil e divertido de usar.

Livro de colorir

colorear app

Um aplicativo projetado para incentivar a criatividade das crianças, enquanto eles aprendem sobre pessoas famosas e cidades através de uma ampla galeria de 400 imagens. O App está disponível para Android (Google Play) e da Apple (App Store).

Smartick

smartick app

Smartick é um convite à diversão e. Um aplicativo para crianças de 4 a 14 anos, personalizados e adaptados em tempo real, as respostas das crianças. Os tapetes não são mais chato, muito pelo contrário, porque com estes exercícios também reforça a motivação e a aprendizagem.

CodeSpark

CodeSpark

CodeSpark é um aplicativo para crianças para aprender a programar, uma ferramenta para dar os primeiros passos e se preparar para o que podem ser as profissões do futuro, mais exigências, tais como a programação e robótica. Um aplicativo para crianças de 4 a 9 anos de idade, ensina os conceitos básicos de programação através de uma variedade de jogos interativos, tais como quebra-cabeças ou exercícios para design e impressão a off-line.

  • TÓPICOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *